Notícias

Casa Militar apresenta balanço de ações e melhorias desenvolvidas

16/06/2017 - Bruno Costa Barros/Governo do Tocantins

Na tarde dessa segunda-feira, 14, o governador Marcelo Miranda recebeu o efetivo da Casa Militar no Palácio Araguaia, quando lhe foi apresentado o balanço geral de ações e melhorias desenvolvidas pela Secretaria, nos anos de 2015 e 2016.

A audiência teve como pauta tratar sobre ações que ocorreram durante todo o Governo. Destacam-se como ações efetivas: aquisição de armamento bélico, coletes balísticos, equipamentos de comunicação digital, implementação de viaturas para patrulhamento diuturno na praça, substituição de parte da frota de veículos, entre outras. Foram ministrados vários cursos, como Estágio de Segurança de Autoridades, Curso de Condutores de Veículos 4x4 (Off Roads), Nivelamento em Abordagem Policial, Curso de Piloto de Embarcação Pública, Instrução de Manejo e montaria Básica, dentre outros.

O objetivo da Casa Militar é melhorar as suas ações no que se refere à segurança de autoridades, bem com elevar as boas condições de trabalho de seus servidores. O secretário, coronel Raimundo Bonfim Azevedo Coelho, enfatizou que a Secretaria avançou muito em suas ações e que, a cada dia, buscará melhorias em todos os setores.

Compartilhe esta notícia